NOSSA HISTÓRIA

Fundado por médicos cardiologistas, o Centrocardio atua na região metropolitana de Belém desde 1993. Hoje, os Drs. Luiz Alberto Maneschy e Alex d`Albuquerque Silva, ambos hemodinamicistas, pertencentes a SBC – Sociedade Brasileira de Cardiologia e SBHCI – Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista, atuantes em ações acadêmicas para o desenvolvimento da cardiologia no Estado do Pará são os condutores de nossa organização.

Em agosto de 1993, na cidade de Belém do Pará, na ocasião funcionava os consultórios médicos, salas de exames (eletrocardiograma, teste ergométrico, ecocardiograma) e após alguns meses de trabalho adquiriu-se outros aparelhos (holter e mapa).

Esta Instituição teve papel decisivo no crescimento da cardiologia paraense, com profissionais altamente capacitados e participantes ativos da comunidade científica nacional e internacional, onde dentro das suas especialidades, freqüentam congressos e seminários no Brasil e no Exterior, destacando-se nas suas atividades.

Nossos profissionais Estão sempre em constante atualização, desenvolvimento e crescimento profissional com o objetivo de oferecer atendimento de excelência aos pacientes.